sexta-feira, abril 24

Sécsta Feira

Eita dia feliz, sô!
Passei o dia inteiro lá em Jardim América (Fim do mundo, fato.) lá no JK.

Macruf e eu atravessamos a passarela da av. Brasil pra pegar o busão. Depois de ter visto bastante mato e bastante barraco...chegamos lá... e um monte de gente ficou olhando pra gente... o.O
O Coquinha foi o primeiro que viu a gente, o Giulliano quase matou ele por ele ter descoberto a surpresa :x
haushuashuahsuahsuhaus

Ai, o Giulli entregou o uniforme extra que ele tinha com ele para a Macruf e a Amanda (que chegou depois) entregou o dela para mim.
A missão era: entrar no JK como se fossemos alunas. Eu passei na maior cara de pau... só que a Macruf foi barrada e com isso o Giulli foi fichado... ela ficou no restaurante de frente pro colégio com o Coquinha e o Arthur. Depois de uns minutinhos eu me juntei a eles - por que o Giulli foi fazer a prova e a Amanda foi pra aula.
Tiramos fotos, conversamos e tals... quando o Giulli acabou nos encontrou e tudo de novo...conversa vai, conversa vem, fotos vão, fotos vem....

Conheci o Pedro Caique, o Cleitinho e um bando de gente que agora, não me recordo dos nomes :x

Mas são todos legais *o*

Agora eu só estou esperando o puto do Arthur colocar as fotos no orkut para eu poder pega-las...
______beijoos

2 comentários:

  1. muausahuasuhsas po macruf barrada e giulli fichado,depois dizem que tem super poderes ¬¬',eu dava-lhe logo um midzio na porta da escola e entrava!
    muauuhasuhasuhash eu tava la =P

    ResponderExcluir
  2. Deus ducél!
    que coisa menina, tentar entrar naquela coisa nos tempos de hoje?
    sauihsoauishaus ano passado era melhor \o/
    enfim...auishaoiush
    o Giu tomou advertência? o_O'
    eitxaaaa!!

    ResponderExcluir