sexta-feira, abril 3

Oh baby ;P

Genteeeeem, quarta foi o dia da mentira...hoje é o dia da verdade =D

E aniversario de uma amiga minha muito da querida <3>

O pão do meu sanduba
A metade do meu morango
O dedilhado do meu dedilhar *
O G do Meu D C E *E

Minha irmã, minha amiga, minha amante!
Te amo muito Gabriela Barreto!

Então, agora..eu estou aqui queriéndote,ahogándome entre fotos y cuadernos entre cosas y recuerdos que no puedo comprender... na casa dela, usando o pc dela por que o meu está invalido...não gosto nem de lembrar disso..hoje até passei mal, de taaanta raiva ò.ó e assistindo a pequena Grazi encher bolas e fazer uns bagulhetes doidos com eles o.O - heuheuehuehuehuehue

Acho que daqui a um mês eu posso voltar a postar normalmente...

Ah, eu não disse a pior coisa desse azar, karma ou seja lá qual foi o nome.... eu não vou poder ler Mind Games1 :'( -> Choro litros e rios... ;'* (que beijo mais emo....haushuashuahsuasuas) =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário