sábado, abril 11

Elephant gun.

Ai, com pc de novo *-*
'Cês acreditam que eu cheguei a sonhar com o meu pc? Abstinencia é muito triste...
****

Que semana monotona... chegou quinta feira pra destravar um pouco essa rotina...4 provas de uma vez....que legal... ha....ha...ha...
O bom mesmo foi a tarde: A Dani tava lá na casa da Amanda. Depois um lanche da tarde suuuper Tri, mais tarde nós levamos a Dani até o ponto do busu, voltamos para a casa da Amanda e tocamos viola até o arraia do dia que coisa mais sertaneja de se dizer, será o efeito da Dose Country do Idoser o.O Haha

Bem, tiramos Hot'n Cold - Kate Perry, Por onde Andei - Nando Reis e por ai vai... até Anna Julia - Los Hermanos e aquele riff'zinho do Come As You Are - Nirvana.
Fiquei lá até 10:30pm xD

Hoje, ou melhor ontem - porque passa da meia noite... - eu fui lá no forte de Copacabana com o meu irmão e a minha cunhada pra poder fotografar uma garota africana.

Estou morrendo de cansaço... mentira ;P
Mas que eu tô cansada isso eu estou.

_Beijos, até.

Um comentário: