sexta-feira, abril 17

Butano 2,6 qq-

Hoje, sexta f eira, 9:04pm...
Estou começando a ficar resfriada.... oh merde -.-'
E amanhã eu ainda tenho simulado no colégio... merde merde merde!
¬¬

Eu, que estava ansiosa pra cassete, pra poder dormir até 3pm...vou ter que acordar 6:30am...

Meu corpo tá dolorido, devido a Ed. Física de ontem...
E eu não consegui estudar pra química... não tenho paciencia para tentar entender hidrocarbonetos e quando se aplica massa molar...

Eu vou fazer faculdade de música...o que que hidróxicos, eter, alcool e o cassete a quatro, vai influenciar? Matéria inutil... u.u'
Tudo bem...a base todos devem aprender... mas essa de dividir sei lá o que...PELAMORDEDEUS! Daqui a uma semana eu nem vou saber o que é eter!

Quando Bruna e eu saimos do colégio...pelo caminho de volta pra casa....aconteceu uma coisa muito bizarra... eu pedi pra Bruna narra isso pelo msn... por que eu tô com preguiça de me lembrar... mas parece que isso vai demorar...por que ela foi jantar agora... -.-
Bem, são 9:36pm .... vamos ver que hora ela vai aparecer para narrar...
9:43pm...
9:51pm... ela vai começar a narrar ^^

Dora Tonks diz:
já?
.:BuuH:. diz:
claro
Dora Tonks diz:
então narre
.:BuuH:. diz:
Eu e Serrano estávamos andando pela rua, quando de repente viro pra ela do nada e falo:
- Você acredita em fantasma?- apontando para um espelho em nossa frente (sabe aqueles que se coloca na frente/em cima dos portões por segurança?então)
ela me olha com uma cara de: “Bruna Você é doida?” e responde:
- Não!
- então olha ali dos fantasmas atrás da gente!
Ela olha e fala:
- Não to vendo nada – De repente o portão abre do nada, eu e Serrano corremos que nem doidas gritando e empurrando todos da nossa frente. (essa parte: by Bruna).



*Que testamento :x
_beijos pessoas ;*

4 comentários:

  1. Química n serve p'ra muita coisa [2]

    ResponderExcluir
  2. Bom, essa parte q nós corremos, eu tinha q aumentar né! na verdade só levamos um mini susto, mais fica sem graça se eu não exagerar!!!

    ResponderExcluir
  3. Po, Bruna... num precisava ter contado... acabou com o clímax da parada ... -.-'

    ResponderExcluir