sexta-feira, abril 24

Applelight o.O

Nossa... eu me esqueci de postar sobre quarta feira =O

Foi tãão engraçado... haushaushauhs
Pra começar, tinha uma maçã twilighteana no onibus!
hasuhaushauhs
Espere e lerás.

Quarta feira, meu primo marcou com uns amigos + Macruf e eu, para ir no Rio Sul... Só que...quando Macruf e eu chegamos lá... eramos as unicas garotas no meio de uns 7 meninos O_O
Ok... fomos lá na Saraiva e eu quase me perdi no meio daqueles CDs, livros e OMG a nova VOGUE! *o*

A Macruf teve que me puxar para a Saida da Saraiva... bem...ela me expulsou literalmente de lá...

Andamos um pouco por lá, até o Sirius (meu primo ;P) resolver ligar para a Rah ( uma amiga dele, mineira). Ele ficou com vergonha de falar com ela -.-'
Ai eu falei =D
Ela tem um sutaque muito lindoooo

Bah, na minha opinião, não existe sutaque mais lindo que de mineiro e gaucho *-*

Depois o celular dele ficou passando de mão em mão e todo mundo falou com ela... inclusive ele.

Ai, Macruf e eu pegamos o onibus... sentamos na cadeira do corredor...porque eram os unicos lugares... e então... em uma curva fechada...eis que surge uma maçã mordida, rolando pelo corredor do onibus, em direção da roleta...

A minha reação - olhar atentamente o rolar da maçã, fazer uma careta (o.O) e olhar para a Macruf e então, começar a rir.

Provavelmente, Jacob estava morto de fome e não conseguiu esperar para comer a maçã (afinal de contas ele precisa se passar por humano). qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq

__________________beijos ;*

3 comentários:

  1. ASHAUSHASUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHS
    Realmente foi muito engraçado

    pensei que mais uma menina ou outra ia e so estavamos nois duas lá me senti mae de todos so que um bando de muleques abestalhados...

    Porra nao sai de bonsucesso pra vc fica ouvindo musica em saraiva .

    não existe sutaque mais lindo que de mineiro e gaucho FATO !

    E A maça seu final foi traguico o cada pisou nela . TADINHA u___u

    fora te que andar 3 passarelas na AV. Brasil

    ResponderExcluir
  2. iuhaouishuish que dia divertido...
    poxa poxa, tbm sou viciado em Saraiva, não posso passar em frente, e toda vez eu paquero o box de Crepúsculo ahahha
    (eu acho indigno que o nosso livro seja fininho, queria que fosse grossão que nem o importado T_T)..

    não existe sutaque mais lindo que de mineiro e gaucho FATO! [2]

    em julho vou pro RS \o/
    vou ficar assim lá => *____*

    ResponderExcluir
  3. uhsauhasuhashuuhashuasasuhuhasuasuh
    falamos com a Rah, prima *-*
    husauhsau

    não existe sutaque mais lindo que MINEIRO e gaucho FATO ! [3]

    e essa maça hein? eca >,<

    ResponderExcluir