domingo, junho 21

All I Need

Eu. Em casa. Com o meu monitor. Monitor a peça do pc.... não o carinha do colégio, ok?

Tô me sentindo Charles na Fantastica Fábrica de Chocolate... tô com a minha vida virtual de volta!
Só faltava o meu cabelo rosa...
Como a Macruf disse...estamos...normais...

Normalidade chata.... sem graça....sem sal...que coisa monótona...aaaaah, quero aquelas cores faiscantes no meu cabelo de voltaaa! >.<

Foto milenar... 2007 acho... :x

Eu preciso de um chocolate quente com canela... do meu cabo USB... do rosa no meu cabelo... >.<

Ainda bem que eu tenho o meu pc *o*
E quero mandar um pensamento positivo para a net do Arthur... acho que a mãe diná pode ajuda-lo *pensa*

_beijos

Um comentário:

  1. Miniina!!!
    Num sabia que vc escrevia beeem assim ñão!
    Mais um de seus talentos...
    BjOoO!

    ResponderExcluir