domingo, junho 14

Saudades do blog *chora*

Meu monitor ainda anda lá pela assistencia tecnica... ele tá lá...sozinho, naquela sala fria, cheia de peças esquisitas e com um cara que eve assusta-lo... eu quero ele de volta! *birra*
Bem... ele deve voltar semana que vem e assim que ele voltar, eu vou postar várias fotos e histórias que eu não tive tempo de colocar aqui.

Bem, eu tô aqui, na casa da minha tia. Tô com sinusite e o cassete a quatro ¬¬
Mas a coisa é: ontem foi muito legal!


Fui no casamento da minha vizinha. Bebi uma taça de rum, três de vinho tinto que era O-Senhor-Bom-Vinho, fora o Martini que a minha mãe não gostou e um gole que eu dei no Scott que o meu pai tava bebendo.
A comilança tava ótema!
Teve camarão, sushi, trufas, canapés, salgadinhos... huuum!


Acho que quem aproveitou mais foram os meus pais: nunca vi os velhos dançando tanto!
A minha mãe parecia que tinha tomado "balinha" sabem?
haushaushaushauhs

Eu é que bebo pra cassete e eles que ficam doidões.... HAUSHAUSHUAHSUAHS

Ah, cortei o cabelo ;P
E semana que vei ei de pinta-lo \ô


____beijos

5 comentários:

  1. Pqp , vc nao trouxe bolo pra mim ç.ç
    e ainda por cima diz que tinha comida japonesa e camarao *O*.

    JUSTO CAMARÃO Ç.Ç
    NAO ME DEIXE COM ÁGUA NA BOCA Ç.Ç

    aoksoaksaoskaoaoksaoska
    kaoskaoskaoskaoskaoskoaskoask

    tive minha vingaça acordei vc as 8 da manha hohoho

    ResponderExcluir
  2. Caraca!!! escondeu salgadinhos? guarda uns pra mim? hehehe
    vai pintar o belon de que cor?? ^^

    Aaah, que preguiça de atualizar meu blog...Twitter é bem mais prático, né? Qualquer hora atualizo aquilo lá =P

    ResponderExcluir
  3. hmm
    adooro festa de casamento
    sempre tem muita comida boua!

    pooo
    teve até sushi =O
    tava bom mermo
    auhuhahuahuauh
    =*

    ResponderExcluir