domingo, fevereiro 21

Desenhos

Meus dedos estão em cada tecla e minhas unhas azuis estão contrastando com o preto do teclado. Se eu já tivesse uma Nikon, ia dar uma ótima foto.
Eu tenho que me lembrar de comprar lápis de cor para os meus desenhos. Fiz um com o Hitler de kipá e luvas de box... mas tem gente que acha que é o Charles Chaplin...até agora só uma amiga minha adivinhou que era o Hitler...
Ai você me pergunta "porque desenhar o Hitler?" ai eu lhe respondo "Fui influenciada pel'A Menina que Roubava Livros".
E tenho mais um desenho sobre esse livro... só falta coloca-lo no papel...
Isso sem falar na tattoo que eu vou fazer para um amigo...
Tão vendo, daqui a pouco seria a nova Kat Von D.

You see? She is awesome!
Se quiserem saber mais, ela lançou um livro.
Ela é fotógrafa e Tatuadora.

Bem, no meu caso, sou uma estilista sem jeito
e nem corte com alguns desenhos "good-looking"
Só espero que a tal da tattoo que eu desenhe fique no mínimo
 digna de ser colocada num catálogo...

Hoje já não tem mais horário de verão... minhas horas na rua diminuiu... ;_;
Ai, ai, essa semana tá cheia... espero que a temperatura diminua
#SedaAquecimento!

Au revoir

2 comentários:

  1. Euu fui a unica q acertei!!! mais realmente parecia o outro mais o hitler foi o primeiro q eu lembrei.
    Lembre q quando vc ganhar sua máquina, vai fezer uma roupa p/ mim ok??

    bjuu

    ps: q pena desse seu amigo em.
    hushuhsuahsu

    ResponderExcluir
  2. uhaduhad amei essa muher, quero fzer minha tattoo com ela, como faz ? kkk
    bjao gabi
    pam

    ResponderExcluir