domingo, março 21

Chamado Mudo

Eu gosto do cheiro de terra molhada.
E de como a chuva molha o meu rosto.
Gosto de andar na rua a altas horas da noite.
Por que nessa cidade de loucos,
O silêncio é um saxofonista solitário
A procura do Blues mais triste a ser tocado.

E agora? me apaixonei por esse solitário...
Cai na desgraça de carregar-lo até meu travesseiro...
De cobrir-lo com minha coberta aquecida...
De deitar meu rosto em seu peito...
E de rir por sonhar acordada.

E então, como dizer ao espelho que não posso ter-lo?
E que minha alma está aprisionada nesse romance imperfeito,
E apesar de seus olhos não seguirem os meus...
Os meus não te largam nem por um segundo.
Nem se eu quisesse...

11 comentários:

  1. nossa, adorei!
    esquecendo o mundo e sendo por ele esquecida...

    ResponderExcluir
  2. Isso me lembrou a Beyoncé, Charlie .-.

    ResponderExcluir
  3. Profundo a ponto de querer fazer um Imortal se suicidar ( Critica construtuviva, It's Nice )

    ResponderExcluir
  4. Pam ;
    ameiii, super foda, vc que escreveu ?

    ResponderExcluir
  5. Isso me lembrou a aula de literatura
    aiai podia falar q é lindo, mais sinceramente, eu n sou sensível ao ponto de gostar de poemas, então:
    q safadeza é essa de levar n sei quem p/ travesseiro? e p/ cobri-lo com sua coberta.
    Nossa vc n era assim dona tonks.
    kkkkk



    viu? v se da proxima vez n me obriga a comentar, ai eu paro de escrever bobeiras.
    rsrsrsrs
    bjuus.

    ResponderExcluir
  6. Sim, Pam, eu que escrevi :D
    Bruna, eu gosto dos seus comentários, por isso que eu te obrigo a postar aqui ;P

    ResponderExcluir
  7. vou fazer péssimos comentários!!
    vc vai ver Muahahahaha

    ResponderExcluir