quarta-feira, março 31

Mon Essentiel

Essa semana me aconteceu uma desgraça. houve um problema com a luz, que ficou caindo toda hora... bem, meu MP4 estava conectado ao computador e não aguentou. Simplesmente foi demais pra ele. E agora? O que farei da minha vida sem o meu essencial?
Levaram a minha alma. Agora, como irei andar na rua sem ele falando ao meu ouvido aquele riff daquela música que eu faço questão de cantar junto? Ele me previnia de incomodos na rua, ele me ajudava a estudar, a dormir, a relaxar. Me explique agora como ei de ficar?

Tenho certeza que meu pai só vai comprar outro daqui a um mês.... um mês é muito tempo! Como meu pai, meu próprio pai, aquele que levou minha primeira golfada, que foi o primeiro a me ver andar, que foi a minha primeira palavra... como ele pode ser tão frio, insensível comigo?

E agora? como ei de ler um livro? Aqui em casa é impossível ler um livro em silêncio, por isso eu costumo usar o MP4, porque ele me oferece uma barreira que divide o barulho da magia literária. Como ei de partir para aquele mundo se não consigo abrir a porta?

Vocês podem até achar que eu estou sendo dramática...e até mesmo neurótica... mas quando você digere música, respira música e injeta a música, é bem dificil parar. Existe droga melhor que leitura e música?

4 comentários:

  1. Fato que não! E concordo com vc! Ficar sem mp3 é estar sem vida mano, entendo bem u_u é muito triste principalmente quando os pais dizem que não sabem quando te darão um novo! Enquanto isso a gente é obrigado a ouvir as vozes de um bando de gente hipócrita! É a vida ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Tem dorrrrrrrga melhor sim! fumar orégano e cheirar gatinhos! muauhauhahuahua

    ResponderExcluir
  3. Charlie... acho melhor você procurar um psiquiatra O_O

    ResponderExcluir
  4. compre um preisteixon 3! seu mp4 vai vira acumulo de poeira na estante ^^

    ResponderExcluir