terça-feira, março 23

Que coisa, não?

Tem um tempinho que eu ando visitando o site do NY Times... eu leio a matéria e, de primeira entendo a metade dela... ai eu preciso ir até o TFD  para entender a matéria 100%. Agora, se você um dia parar para ler alguma coisa no NY Times, tente entender os cartoons... eu me sinto muito burra quando leio aqueles quadrinhos e não entendo a piada.

Agora, teve uma vez que eu li sobre a Igreja Episcopal (meu professor de história me disse que é uma ramificação da igreja católica), que aprovará (ou não) no dia 15 de maio o segundo bispo gay. (pelo que eu me lembre ).
"O_O "
"Mas a Igreja Católica não condena a homosexualidade?
-Sim, condena. Mas ai é que está. A Igreja Episcopal é uma ramificação da Católica... uma Igreja rebelde, digamos assim..."

E o mais engraçado é que, mais a frente, a matéria revelou que "Both elected suffragan bishops are women". 

Minha reação foi (creio que foi) a mesma que está estampada no teu rosto.

Sinceramente, eu não sabia que mulheres podiam ser bispos (bispas?)... Nesse caso é melhor deixar em off e ver o que acontece depois...até porque, com essa notícia chocante, a Igreja Anglicana não gostou neeeem um pouco disso...

Quem quiser dar uma olhada na matéria:
http://www.nytimes.com/2010/03/18/us/18bishop.html?hp

Um comentário:

  1. Caramba ! Agora entendi o porque que você ficou depois da hora com o kfuri :D

    ResponderExcluir