segunda-feira, março 29

Reflexão

Os meus pais já estão completamente alienados pela televisão. É só chegar em casa para ligar a televisão... ai eles vão pra cozinha, tomam banho, vão comprar cerveja, pão... e a tevê fica ligada!
Não chega nem na metade da novela e a minha mãe já tá cochilando. Ai eu falo "mãe, vá se deitar" ai ela responde "Não, eu tô vendo a novela".
 Eu realmente me irrito com a televisão. Não passa mais nada novo. Eu não aguento mais assistir os especiais do Roberto Carlos, Gugu, Faustão, Silvio Santos, TV Fama... e quanto a tevê a Cabo a mesma coisa... mesmos filmes, desenhos, especiais...

Ai a pessoa fica sedentária, esquece o sentido da vida, o aprendizado, as coisas simples da vida...céus, o que será dessa geração? e das próximas?
O que será dos museus e teatros? A geração Coca-Cola hoje é a Geração Ipod.

Hey, você que está ai com a tevê ligada, entediado, cançado dessa programação que não tem nada de novo. Que não quer sse alienar mais do que ja é. então porque você não para de se emburrecer e vai lê um livro? (antes que a inclusão digital acabe com eles!)

3 comentários:

  1. UAHSUHSUDHSU, verdade, adorei.
    Leiaaaam, fiquem olhando as estrelas, kkk eu fico ;s

    bjao pam

    ResponderExcluir
  2. gostei do desenhozinho
    usadhdaush
    a minha mãe também vê a novela dormindo

    ResponderExcluir
  3. Nossa será q no pré natal as mães aprendem a ver novela dormindo?? pq todas as mães falam isso q tão vendo novela, mas na verdade estão dormindo sim, pergunta p/ ela o que o cara acabou de dizer, elas não vão saber.




    Viu um comentário bobo
    Muahahahaha

    ResponderExcluir