quinta-feira, abril 1

Luz, Câmera e...

Eu estou pensando em criar uma história de terror. Bem, eu comecei uma história ano passado e ainda nem cheguei no meio dela! haha
Mas essa história de terror, na verdade, será um conto. 
Eu adoro histórias de terror, agora, o que me entristece são esses filmes de terror. Esses autores estão cada ano mais fracos. E esses roteiristas? diretores? Sinceramente, o cinema já foi melhor.
Sabe aquele filme que você ver o trailer e acha que deve ser muito ruim, mas quando você assiste você percebe que estava completamente errado? Isso aconteceu comigo quando eu fui ver Avatar. Os efeitos especiais e o enredo estavam ótimos. 
Já com Paranormal Activity já foi o contrário. Eu vi o trailer e pensei "caramba, esse ai deve ser bom". 
- Humpf, gostei meu dinheiro a toa! O filme não tem nada de espetacular. Algumas cenas foram bem elaboras mas eles erraram feio no final. Bem, nos finais, porque o filme tinha dois finais. 

Uma vez, o meu grupinho do colégio marcou de ver um filme. Um deles, o Andy, levou o "Unborn". A história parecia ser muito boa. Acontece que, quando estava indo pra metade do filme, todos foram para a sala tirar foto. Eu fui a única que estava reamente com vontade de ver o filme...só que me tiraram do quarto....por falar nisso eu tenho que ver quem tem essas fotos.

Tô indo lá pra casa de uma amiga. Mais tarde temos pré vestibular. Essa vida de 3º ano não é fácil .-.

4 comentários:

  1. crie, tonks. A história das histórias de terror

    ResponderExcluir
  2. cara essa parada de trailer que engana e verdade, quebrei a cara com varios filmes já --'
    e crie seu conto, só nao esqueça de me passar *-*

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKK, tão comigo ! as fotos :D

    ResponderExcluir
  4. po, Paranormal Activity tem 3 finais! o do cinema é péssimo, mas os outros até que são legais (o que num salva o filme, claro).

    sobre a historia, to no mesmo barco furado que vc, mas no meu caso tem 3 historias que eu escrevi incompletas T.T

    ResponderExcluir