sexta-feira, abril 23

Sex(ta) Feira

Hoje é estréia de Alice in Wonderland, só que, antes de falar sobre o filme,  preciso comentar sobre a minha aula. Sim, em pleno feriadão eu tive aula. A semana inteira. Mas hoje superou. Alguém por acaso já teve uma aula de fisica com matemática, com os professores vestidos de Ken e Ryu do street fighters? não, né? foi o que eu pensei.
Estão vendo? Eu não estou inventando!

- Voltando ao filme... achei bastante interessante a história alternativa que Tim Burton criou para um dos maiores clássicos literários. O que não gostei foi da atuação da garota que interpretou Alice. Achei tão fraquinha, uma mosca morta. Bem, talvez seja impressão minha...até porque aquela dublagem maldita só atrapalha as críticas dos críticos. Ai vocês se perguntam "então porque que você assistiu dublado?". Bem, a primeira sessão legendada seria as nove e pouca da noite. Eu não tenho condições de sair do shopping meia noite e ainda pegar ônibus. Só se eu fosse louca!

Saindo do cinema eu passei na livraria e comprei dois livros, ou melhor "ganhei", digamos assim... 60 reais de desconto! Amo a Saraiva, cara (L)
Ai peguei o segundo livro de Diário de Vampiro e Modelagem. Ai falei para os meus pais que agora só falta a minha máquina de costura que eu tanto namoro...

Um comentário: