segunda-feira, abril 5

Bailarina do Escrever

Uma amiga me disse certa vez que eu sou bastante segura de minhas palavras.
Mas será que sou mesmo?
As palavras que escrevo são tão diferentes das que eu falo.
As que escrevo são serenas, fluem como água de um riacho que corre para desabar na nascente. São almas graciosas como borboletas bailarinas.
As que falo se arrastam, se prendem e tropeçam na confusão de meus pensamentos. Elas não conseguem manter o equilibrio. São aprisionadas no corpo de pobres palavras paralíticas.

Então, como chegar a uma resposta definitiva?
Me calo para pensar com mais calma.
E no fim termino aqui.
Com minha Escrita Borboleta

5 comentários:

  1. Que bonito *.*
    Nom sei escrever assim ¬¬
    Acho q algo só baixa se ja tiver um assunto formado pra escrever KKK
    Adorei a brabuleta! Sugoi! *---*
    Escreva mais e me mande comentar aqui aqui ans proximas vezes! Bzu ;*

    ResponderExcluir
  2. aa fui eu que disse \m/ pra variar só um pouquinho você foi brilhante com as palavras -q Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. realmente, eu nunca entendo o que diabos vc fala... =P




    kkk, zue ;P

    ResponderExcluir