quarta-feira, abril 21

Desabafo

Tenho certeza que tenho algum problema. Porque será que tudo que eu toco vira lixo?
Minha família não me parece mais uma família e sim um conjugado de pessoas estranhas vivendo juntas.
Minha amiga de infância, pela qual eu movia o mundo, lutaria ao lado dela, amiga de mais de dez anos, me traiu.
E agora minha visão se embassa, minha voz falha, meus punhos se apertam e eu tenho que respirar fundo e não chorar. Porque eu sei que, se eu chorar, minha mãe virá até mim como se ela realmente quisesse me ajudar. O que acontece é que, a relação que existe entre nós é como se fosse um diálogo entre um Alemão e um Espanhol. E eu me irrito com o fato de que, ela entende o que eu quero dizer, mas prefere fingir que não entende.
Como eu gostaria de sair daqui e nunca mais ver o rosto deles. São todos estranhos para mim. Eles vivem numa mentira da qual eu tenho alergia. E eu não quero terminar assim. Não serei como eles. Não quero essa vida pra mim. Essa família. Esses estranhos.
-

Desculpe se os choquei. Mas é que não é fácil. e eu não posso desabafar com ninguém. Porque ninguém poderia me entender, não saberiam o que me dizer. Eu tô enlouquecendo com isso. Me encontro num estado de nervos tão alto que minha mão chega a tremer, e se alguém esbarra nela, ela reflete e bate na pessoa.
Nunca pensei que isso realmente poderia acontecer. E se eu pudesse acabar com isso... se eu tivesse coragem de acabar com isso... mas não tenho. Não sei se sou corajosa, se sou fraca, acho que nada mais faz sentido. Nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário