terça-feira, junho 22

Acho que briguei com o tempo

No meu último ano do colegial eu não tenho tempo pra nada! (ou melhor, quase nada).
Estou terminando de ler o segundo livro do Vampire Diaries. O problema é que esse "terminando" já dura mais de 3 meses! Eu parei de ler a 25 páginas de terminar o livro! Tenho matéria para pegar, passar a limpo, trabalhos, provas. Eu preciso de um bom descanso! Sabe, um mês estava bom. Eu tenho uma série para ler, Perto do Coração Selvagem da Clarice Lispector, Uma noite de Verão de Shakespeare, Garota Americana da Meg Cabot e isso sem falar que eu preciso de tempo para desenhar e costurar.
Fora o box da Audrey Hepburn que eu não comprei até agora porque sei que não terei tempo de assistir-lo. No momento, a minha vida fora do colégio é: acordar, almoçar, tomar banho, lanchar e dormir. Tanto que, está sendo um verdadeiro sufoco manter esse blog (acho que exagerei um pouco).
"Só lhe falta um semestre, Gabriela. Depois disso, colégio nunca mais!"
E por falar nisso, eu preciso comprar bolsas, roupas, sapatos...isso tudo tendo em vista que, Woodstock (ou como estão dizendo Itustock) está chegando! Só vão divulgar o preço dos ingressos semana que vem...
"Pufavô nada de facadas!"

Um comentário:

  1. KKKKKK eu tbm estou nesse "terminando" a uns 5 meses... KK até agora não terminei de ler a ospedeira... num tenho tempo pra mais nada. o unico livro que eu leio constantemente é o de física hihihi...

    ResponderExcluir