sábado, junho 12

Hate Valentine's Day

Dia dos namorados é bom para quem tem alguém para dividir o cobertor, tomar um chocolate quente e dormir de conchinha!
Como eu não tenho alguém meu dia dos namorados é solitário e gelado. E eu prometo que, té o término desse post eu não vou dá uma de Lily Allen deprimida, até porque quem nunca passou, pelo menos, um dia dos namorados sozinha, que atira a primeira pedra!
E, francamente, é difícil achar homens de verdade. E quando você os acha, eles se vão ou já tem alguém. Eu não tenho sorte no amor. E por favor, não tenham pena de mim, porque eu também não faço por onde.


Agora, falando de coisas boas. Minha irmã ganhou um coelhinho, o Plug! Se até amanhã esse post tiver pelo menos um comentário, eu posto uma foto dele!
Amanhã é a prova da UERJ e desejo a todos que vão fazer a tal prova uma boa sorte!

Um comentário: