quarta-feira, abril 11

Sonho sem sono

A minha cama chama teu nome querendo me incendiar.
Cadê teu corpo bem juntinho, entrelaçado ao meu?
Já faz um tempo que eu não consigo mais dormir
Sem teu abraço de um braço, de conchinha...
Sem teu peito me servindo de travesseiro...
E você já deve saber
Que o seu cheiro virou minha canção de ninar.

Mas será que essa dependência é permanente?
Tenho pernas mas não consigo andar sozinha
Preciso de você toda noite, todo dia.
De um carinho, de uma briga...
Para apimentar a monotonia deste casal sonhador.

2 comentários:

  1. QUE TEXTO MAIS LIIIIIINDO <3

    ResponderExcluir
  2. Minha bela poetisa, minha cama e eu estamos te esperando para uma longa reunião para um soninho gostoso, saudades faz bem, mas por mais de um dia machuca, venha logo, ass: seu bardo

    ResponderExcluir