quarta-feira, abril 11

Trem das Sete

Será que você pode ouvir o trem das 7
Gritar, com todo o vapor, que eu tô chegando
Pra receber o teu abraço?

Eu chegarei bem cedinho para alegrar o teu sorriso
E por um fim nessa saudade.
Pode avisar a quem quiser ouvir.
Eu tô chegando pra ficar.

Ouça bem quando eu digo, meu caro amigo,
Que guardei  todo o meu carinho nesses versos 
meio soltos, um pouco toscos...
Mas é de coração.

Vale ressaltar as minhas noites mal dormidas 
Sem você aqui para me dizer eu te amo
Toda noite antes de sonhar.

Eu tô chegando pra rimar o teu corpo 
Com o meu coração comprometido...
Eu tô chegando pra t'amar.

E de manhã eu vou olhar para você 
E sorrir aquele meu sorriso de menina-moça.
Que você tanto gosta.

Então preste atenção, moço do corpo quente,
Cuide bem desse amor de velhinhos 
Que espera o dia em que o trem da vida
vai parar...

Um comentário: