sexta-feira, fevereiro 22

Sonho sem Luz

   Eu queria poder voltar no tempo. Iria evitar tantas lágrima e tantas lembranças desastrosas e não iria mais sentir falta daquilo que eu nunca soube se era realmente meu. Eu queria... porque não quero realmente. Só digo isso da boca pra fora e escrevo aqui para ver se eu consigo poupar, ao menos um dedinho, o meu coração.
   Eu pensava ter me achado quando te encontrei. Montei um projeto sobre meu futuro com você na minha vida e agora, eu sinto um gosto azedo na boca. Gosto de decepção. Tentei largar de mão... tentei não me importar, desacreditei em mim. Deixei meu cais e nadei em direção ao seu drakar...
   E agora?
   Agora eu me perdi. E em mar aberto, eu fiquei. Gritei por socorro mas você não ouviu. Acenei mais você não viu. Estava ocupado demais tratando de seus assuntos pessoais. E então, se virou para o horizonte marítimo enquanto eu me afogava em silêncio e sozinha.
  Fiquei por lá, submersa, sem me importar em respirar. Sem saber te responder o que quero da vida ou o que eu espero dela. Me perdi nos teus olhos, no teu sorriso. E esqueci de mim. Esqueci de mim para ser de você. Fui algo que nunca soube o que fui. Talvez um sonho, daqueles que você não se lembra ao acordar... um sonho sem luz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário