quinta-feira, julho 9

All Day Long....

Agora que eu tenho o twitter...quase não venho mais aqui.... =/
olha...não me leve a mal blog... acontece é que... eu não sei oq ue escrever mais aqui...

Bem... vamos ver...sobre hoje:

*Comprei os ingressos para Harry Potter e o Enigma do Principe: O da Danii, o da Mandy e o meu \ô

*Comprei um All Star: o único tamanho que tinham lá (do all star que eu queria) era 34... ai eu falei pro vendedor "pô, o meu pé é pequeno...quem sabe esse 34 dá nele" o vendedor apenas me deu o tênis e riu... ai eu coloquei o tênis e... ele deu direitinho! HAUHSUAHSUAHSUH - fiquem beges ;P

Bem, eu andei passando mal essa semana... ontem eu fiquei até as 7:00pm de jejum... e hoje eu nem tomei café da manhã... meu estomago tava todo embrulhado... hoje eu só fui comer algo lá pela 1pm... mas acho que o meu apetite tá voltando... agora de noite eu comi três bisnaguinhas com queijo...

E pensar que hoje eu poderia ter me encontrado com o Jonas no Norte Shopping... chegamos lá para comprar os ingressos praticamente na mesma hora... fomos na Saraiva e Riachuelo e não nos encontramos! Que falta de sorte, hein tio Jonas? >.<

Mas na quarta feira vamos nos ver *o*
E na festa julina também! Uhu!

2 comentários:

  1. *peraaíquetôbege*
    uashouishiuahsiuahsuiash
    menina, anorexia ruleia hahahaha
    é nós nein!
    NOT!

    putz, né? que merda ahahhaa
    queria ter te visto <3
    quarta irei correndo pra porta do cinema ver...
    e se minha irmã não me matar, eu te espero até a saida da sessão hahaha
    bjka<3


    aaah...twitter comanda!

    ResponderExcluir
  2. Você ta grávida Tonks, que lindo o pai é o Jazz, deixa eu ser a madrinha ? õ/ HAHAHAHA'

    ResponderExcluir