segunda-feira, julho 27

Arraiá xD

Sabado foi do balaco baco! * girias idosas, o que seria nós sem elas? HAHAHA*
Preparei o bolo de cenoura (que no final da festa foi tooodo pro lixo pq niiinguem comeu...e tava mó bom; ele foi pro lixo junto com o suspiro e outros bolos) e a pinã colada (essa acabou rapidim, só que eu devia ter posto mais leite condensado...). Depois eu liguei para a Amanda, pra ela e a Joyce me ajudarem a levar as tralhas, até porque eu ia dormir lá. Chegando na porta da casa da Amanda, a Michelle e o grude chato dela (o namorado...), Vitor, chegaram, e depois de um tempinho, a Dani chegou para ajudar na decoração e eu preparei o meu Ponche (que não durou nem meia horinha na festa).
Quando deu 3 horas, nós acabamos e fomos pegar o Gelo. O cara que vende gelo na frente da casa da Amanda tinha fechado a loja. Tivemos que ir lá na putaquepariu; detalhe que o cara do gelo era um velho...e a gente (Dani, Joyce e Eu) tinha que carregar os 20Kg de Gelo, 20Kg por saco, ou seja 40kg. Comofaz???


Então, tivemos que chamar um táxi. O primeiro me jogou um caô dizendo que o taxi não era dele, o outro queria me cobrar quinze reais de taxa! Então, o terceiro, levou numa boa. Chegando lá na casa da Amanda eu levei um saco sozinha lá pro terraço (e olha que a casa da Amanda é gigantesca!), nem sei como eu consegui!
Depois disso fui me arrumar, ai o Cleitinho, a Tinoco, o Giulli, o Arthur e o Pedro Caique chegaram. Enquanto eu estava me arrumando, foi chegando mais gente, como a Marina e a Rocher com o Arthur. Depois de um tempo a Talitha chegou pra fazer o make nas meninas e nos meninos fui em quem fiz! O Cleitinho tava parecendo o Dalí e o Arthur e o Pedro, pareciam dois nordestinos! heuheuheuehue
O DJ chegou depois e ai foi todo mundo lá pra cima! \ô
A festa foi acabar lá pela 1am... só que o pessoal que ia dormir lá (Arthur, Cleitinho, Dani, Giulli, Marina e Tinoco) continuou lá em cima, conversando e cantando e tocando violão. Depois nós descemos, tomamos banho (menos o Arthur que é um porquinho!). A Priscila colocou a trilha sonora de The Hills Are Alive. E ficou dublando a Maria! HAUSHUAHSUAH
Não me esquecerei disso jamais!
Todo mundo foi dormir as 5 da manhã; bem, todo mundo vírgula... Dani, Arthur e eu ficamos acordados, pq a Dani tinha que sair e ela num queria ficar sozinha... e o Arthur e eu estavamos sem sono. Depois que ela foi embora a gente começou a conversar e ele ficou contando as lampadas da sala, as estrelas e as luas da parede e tals ( e eu que achei que era a unica louca que tinha compulsão por numeros). E do nada o Arthur lembrou do Mouco(piadinha interna de HP7)! HAUSHAUSHAUHS Eu tive crises de riso... e tive que abafar o som no travesseiro enquanto ele olhava para mim do tipo: o_O
Depois nós fomos ver umas revistas e então o Cleitinho acordou. Ai o Arthur foi se deitar e eu e o Cleitinho ficamos conversando. Eu não aguentei mais aquilo e fui infernizar o Arthur. o Giulli e a Marina acordaram, depois a Amanda(ela acordou rindo, chapadona, véi!). Ficamos conversando, tomamos sopinha e depois a amanda montou o teclado dela e todo mundo fez uma provenha. Arthur tentou relembrar o Fur Elise. Depois ele foram embora. A Amanda colocou Amadeus pra gente ver só que, em meia hora de filme, eu já estava dormindo, então fui para casa e desabei na cama e só acordei meio dia de hoje!
Bati meu Record: 30 horas acordada e 18 horas dormindo!

Agora, vou ler MacBeth, beijooos

2 comentários:

  1. haha deve ter sido mt booom!!
    na proxima não perco por nada! ;D

    ResponderExcluir
  2. Caracow, já pode ir p'ras provas de resistência do BBB!!

    muauhauhahahua


    O dia foi show!

    adoro seu Blog!

    bjs

    ResponderExcluir