quinta-feira, julho 16

The Half Blood Prince Yesterday!

Dia 15/07/09 ->
Cheguei no Norte Shopping lá pelas 4:30pm. Estava lotado; e todo mundo olhando para mim, claro... e eu lá... tentando achar a Rocher e a Talitha...ai do nada alguém me puxa por trás: Rocher xD
Aí ela me diz: Tem um pessoal do Potterish nos entrevistando lá dentro!
Aí eu: Quê?! - mas mal pude digerir a informação quando ela me arrastou para dentro do cinema.
Chegando lá tinha um casal do Potterish; o cara tirou uma foto minha enquanto a menina tava entrevistando a Rocher, a Talitha, o Arthur, a Fernanda e mais-uma-menina-que-eu-não-recordo-o-nome... Depois eu fui entrevistada (beijos ;*).
tinha também um trio (Pansy, Ron e um menino da Corvinal). Super fofos!
Ainda encontrei com a Tinoco *-*

A fila tava enorme! E nada de Eric ou Dani ou Ana chegar. Aí a Ana chega HEUHEUHEUHE
OBS.: A Ana não comprou o ingresso... ia entrar de penetra na sala do cinema; com aquela multidão dentro do cinema, foi fácil ela entrar! hasuhaushaushauhs

Depois eu vi o Jonas saindo da sala do cinema; com o Adnet, o Arthur, o Fernando e a Macruf.
{no próximo post eu dou a minha crítica}

Bem, quando o filme acabou, fomos tirar mais algumas fotos e então fomos rangar =D
chegando no McDonald's eu tive a terrível notícia de que o melhor sanduíche de lá saiu do cardápio; o Honey Mustard. Uma pena.... -.-

**

Nenhum comentário:

Postar um comentário