domingo, agosto 30

Magnetismo

Gente, essa Lua "quase cheia" despertou em mim, lembranças que eu já nem me lembrava.
E isso é muito engraçado.
Quando eu era pequena, eu comecei a fazer uma história em quadrinhos... de uma menina que se apaixonava por um lobisomen e nas noites de Lua Cheia, ela ficava olhando o céu, pela janela do quarto dela. Infelizmente o meu primo acabou com o meu desenho...desenhando por cima o Goku -.-'

A parte engraçada é que, hoje em dia eu me identifiquei com uma personagem de um livro. Ela é toda divertida, estabanada, gulosa, tá sempre mudando o visu e é apaixonada por um lobisomen. Remus Lupin.

A Lua sempre foi um imã para mim, será que é apenas considencia ou eu tenho alma celestinaº?

º quem mora na Lua não se chama aluado ou sei lá o que... mas sim celestino.
Aluado é quem sofre influencia lunar.
Ou seja... acho que também posso me conciderar uma Aluada.
Até porque quem se casa com um Aluado e ainda é uma estabanada é uma Aluada também... ai...confusão...é melhor eu terminar esse post.
_beijooos

3 comentários:

  1. asuhuassh primo show de bola! muhauhhasu goku! o/
    pow,a lua é tudo pra min tbm,ela ja foi testemunha de muitos momentos felizes meus,ja contei mt coisa pra ela,meus segredos,meus problemas,minhas felicidades,sempre quando eu vejo a lua eu lembro de momentos felizes!A Deusa da lua Artemis sabe o segredo de todos ;)

    ResponderExcluir
  2. huhoauihsuahsuiah mt bom!!
    Vc é minha celestina aluada favorita!!! <3
    Maldito Goku!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu também amo a Lua. Tanto que o meu " vira " preferido cita a lua num pedaço assim: " Ó lua que brilhas alto ilumina o imenso mar... Ilumina o meu amor que n'ele anda a pescar..."

    Eu também acho qu'eu sou um pouco aluado, mas n DI LUA muauahuha

    ResponderExcluir