segunda-feira, agosto 31

Nevermind.

OMG!
Eu não posso deixar o blog desatualizado!
É muito difícil saber o que falar aqui... bem... faz 3 semanas que eu não vejo "Paris new BFF's"
Ok, você pode falar "que futilidade", mas ai eu digo "novela também não é futilidade? tv fama também não é futilidade?"
Hello-o, tudo é muito subjetivo. A vida é algo bem subjetivo, bem parcial, bem grandioso... enfim... como o Perez twittou outro dia "Life is a gift".
Atóron o site dele... ok... a uns anos atrás eu detestava, mas ai eu pensei " gente, não é só pq ele fala com as pessoas que não vai critica-las, mesmo que seja por brincadeira (o que na maioria das vezes é) Ele é amigo de duas divas (ou pelo menos é ao meu ver): Katy Perry e Lady Gaga. Então, shut up, bandudiinvejosus!

2 comentários:

  1. Paris BFF's? q qq
    o que é isso? auihsouash

    aah eu to há algumas semanas sem vê-la, senhorita!!
    Preciso acabar com a saudade LOGO!

    ResponderExcluir
  2. De tudo o que eu li, o que mais amei, embora seus textos sejam fantásticos e eu amo esse jeito exótico de ser, foi: "E eu atóron quando as menininhas que passam por mim, segurando a mão dos pais e dizem: "OLha, ela tem cabelo rosa!"

    Essa frase foi tudo ! E quando me perguntam se me dou bem com a família do meu namorado, a 1ª coisa q eu digo é : " claro, minha cunhada tem cabelo rosa, tão doida quanto eu " ... rs

    Amo vc !

    ResponderExcluir