sexta-feira, janeiro 29

Only 17

Hoje eu posso cantar "17" do Kings Of  Leon. Meu aniversário tá sendo mais um dia normal... nada de especial... a não ser pelos "parabéns"... ^
Domingo eu vou comemora-lo num restaurante Mexicano e acho que vou ficar na mão. Chamei 50 pessoas e acho que só vão 7... fora o meu vestido que eu desenhei e fui na costureira no começo do mês e na última segunda feira ela me disse que não tinha condições de fazê-lo porque tava passando mal...
Eu estou fragilizada...quero atenção dos meus amigos...de todos eles, o pelo menos da maioria... *selfish*
Certo, eu adoro um drama... não consigo viver sem ele... e ele sem mim...
Pra vocês terem uma ideia, eu fiz uma musica sobre mim!

Eu sou leal, lerda, adoravel, irritante, tímida, egocêntrica, estressada, filosofa, otimista, pessimista, pagã, dramática, exagerada, esperta, inteligente, excentrica... esqueci mais algum?

2 comentários:

  1. S'eu n tivesse com esses probleminahs aquew eu até te dava um ombro, mas meu ombro tá mais torto do que alguem com escoliose =/

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ter ido no teu aniversário minha linda, mas eu trabalhei e nem entrei no orkut pra te avisar. Desculpadesculpadesculpa ;x
    Teu blog é lindo demaaais! Cê escreve super bem, que inveja *.* rs
    Aaah, e respondendo ali.. você esqueceu sim. Esqueceu de dizer que é LINDA! :D
    Beijobeijo!

    ResponderExcluir