quinta-feira, janeiro 14

Other post, other year.

Em primeiro lugar: Feliz ano novo, cambada! *cambada? quem ainda fala isso*
1º post do ano... que emoção -N.
Sentiram falta de mim? *cri cri*
É, sei que tenho muitos poucos leitores.
Mas se eu fosse uma socialite, empresária, guitarrista da banda do momento, com certeza teria gente pra comentar...na verdade iria chover comentários!

Ou então se o Felipe Solari, A Marimoon, a Juliana Jabour, o Marcelo Sommer e a Lady Gaga visitassem o meu blog, até Perez Hilton iria falar de mim. {Sério gente, queria muito ver uma tag minha no blog dele...}.

Até porque quem tá no blog dele é hype -NNNNNNN

Eu não vou me desfazer desse blog. Até porque quando eu ficar famosa vai ter gente lendo isso e comentando!
(enquanto eu sonho, vou ali tomar um banho) beijos.

2 comentários:

  1. Oi... legal o blog... sou a dona do seu primeiro comentario do ano!!! quando ficar famosa... só lembre q eu fui a primeira viu?? abraços

    Simeia
    mdeouro.blogspot.com
    Visite, comente, siga!

    ResponderExcluir
  2. Oii, haha
    adoorei seu blog e o jeito com que vc se interage com os "leitores".

    Eu tbm sonho alto e concordo plenamente, se alguem famoso colocar qualquer merda na net, vai choveer comentario!
    Enquanto isso a gente se mata, pra atualizar blog, orkut, twiiter, fotolog, e ainda dar conta do MSN! E nem somos recompensados por isso!! afe, kk

    Bom, meu blog é My everithing -
    http://nathscardoso.blogspot.com/

    aguardo uma visitinha (=

    ResponderExcluir