quinta-feira, julho 26

Dramaturgia.

Eu havia me apaixonado pela dramaturgia
Pela doce melancolia,
E não sabia.

Quis fazer cinema,
Quis morrer de amor.
Quis não saber do que mais querer
Já quis ser um beija-flor.

Ansiei pela vida exorbitante.
Ansiei pela morte repentina.
Ansiei por uma história fictícia.

Já pensei sobre tudo
Já fiz muito o nada
Minha inquieta procura
Para abrandar a minha alma.

Julguei um livro pela capa
E fui envolvida por uma melancolia vívida.
Tracei planos inconsequentes fingindo ter alegria.

Ah, e é aí que você entra.
Fazendo drama e cena.
Um dramaturgo que monta um filme de cinema.
Filme de dois, apenas.

Me fez ficar extasiada com teu jeito
Intoxicada com teu cheiro
Me perdi para poder te encontrar

Um beijo na testa, um abraço apertado.
É a cena das nossas vidas
Que deu vida a minha vida
Há não menos que um ano atrás.


Nenhum comentário:

Postar um comentário