domingo, setembro 6

A Bird in a Cage.

Domingo, ó domingo nublado, solitário e até ouso dizer pálido. Justo hoje, no dia do sexo. Estou sozinha em casa, sem dinheiro e tendo que cuidar do meu cachorrinho que está doente. Agora ele está no sofá, todo enrolado nnto eu, estou aqui, postando, já um lençol, dormindo. Enquaque eu não tenho mais nada pra fazer.
Dezesseis anos... qual a graça? Quem me dera se amanhã eu acordasse com 21 anos, com um apartamento legal, um fusquinha lilás e fosse para algum Club super badalado. Quero sair na noite de sexta feira e voltar para casa na manhã de sábado. Trabalhar na Chanel ou até mesmo na Vogue. Já ter terminado a faculdade e ir todo sábado de manhã ensaiar com a banda na garagem de alguém. Depois ir num pub e beber, dançar e beijar.
A graça da vida começa assim que você nasce, então como uma muda, ela para aos 13 anos e só volta a ter graça aos 18. Bem, só me faltam 2 anos!
A graça na vida está no Carpe Diem. Agora, como eu posso aproveitar se a minha liberdade está em habeas corpus? Love, Sex and Rock'n'Roll.

2 comentários:

  1. vc fizer 18 anos conta comigo pra te mostrar o BOM do RJ! ashashasha
    Enquanto isso a gene pode ir na Bienal do Livro.... =P
    Zoa!!
    Aah acho que tudo tem o seu tempo...
    eu tbm era doido pra fazer 18...agora tô quase com 20...
    E AMO!
    asuihoauishauishsaisuohauihao

    não...agora falando sério...
    quando passa a ser "maior" é uma porrada de responsabilidades nas costas...mas com o tempo acostuma-se...
    Enfim, esteja preprarada pra daqui a 2 anos se divertir como nunca se divertiu na vida e tbm sofrer com responsabilidades que vc nunca teve...
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. queria sair de casa e poder voltar a hora que eu quiser, chegar em casa e colocar musica alta...
    ia ser muito bom *-*
    mas vamo aproveitar enquanto a gente nao tem q pagar contas... =B

    ResponderExcluir