sábado, setembro 12

Happy Little Boozer

Agorinha a pouco eu estava morrendo de sono...agora... o sono foi-se-em-bora... agora estou escutando uma banda de Folk Metal chamada Korpiklaani (nominho chato de se escrever...) que mais parece o Matanza.
Mais cedo eu estava desenhando enquanto a minha mãe assistia o último capítulo da novela: em que ninguéém morreu T.T
Amanhã, ou quando eu puder voltar a usar o computador, eu posto o desenho. Domingo tem bienal e eu realmente espero tirar uma foto com a Meg Cabot segurando uma plaquinha para a Maria. Hoje a Bruna conseguiu um autógrafo para mim, já que eu não pude ir na Bienal... mas vou Domingo! Nem que eu vá de camburão! -qqqqq
A bosta de não ter carro é quando você precisa ir lá no fim de mundo e não sabe qual ônibus pegar... aí você procura no site do rio ônibus e vai a caça.
É, faz um tempo que eu me senti assim, meio boba... deve ser por causa das minhas maçãs estarem mais vivas (quem não entendeu a mensagem subliminar, lamento). Não sei por quanto tempo mais eu aquentarei.
*Esse post está meio solto.... alguém tem uma colinha ai? Acho que meus pensamentos estão meio confusos, rápidos e hiperativos... cadê a Ritalina???

2 comentários:

  1. pena não ter ido sexta. estava procurando seu cabelo colorido no meio da multidão, mas não achei T.T ok, a Meg Cabot estava lá, mas ele ficou presa numa cabine que mais parecia uma cela... e estava cercada de gente bizarra. shauhsuahsuahas que maldade comentar isso! Bom, espero que se divirta no domingo, eu comprei 6 livros e nem saiu tão caro. é só procurar bem que vc acha umas promoções das boas...

    ResponderExcluir
  2. Eu queria tanto ter ido! Não só pela Meg, mais pela variedade de livros mesmo D:
    Mas também espero que tenha se divertido, maninha *-* e que você tenha conseguido foto com a minha plaquinha! ahuehae, cadê você hein?

    ResponderExcluir