segunda-feira, setembro 7

Flows on you.

Sabe como é se sentir feliz e ao mesmo tempo triste?
Como se você acabasse de ver um arco íris e as nuvens carregadas o tomassem de você.
Querer gritar de felicidade mas se satisfazer com o silênico,
Como se não tivesse nada a dizer.
Respirar e admirar o tempo.
Sentir o vento.
Pisar na terra
Temendo uma queda.
O cheiro que a chuva traz,
É a falta que você me faz.
Por que o meu coração bate tão acelerado?
Meus sonhos estão cada vez mais conturbados.
E porque o seu olhar me afeta tanto?
Por acaso há um magnetismo nele que me prende a atenção
Assim como seu riso me faz rir
E o seu toque me faz gelar.
E quando essa distancia acabar,
Você está junto a mim
Como o céu e o mar.
-Lucas.

4 comentários:

  1. Eu sei bem como é isso, se sentir bem, mas ao mesmo tempo se sente mal como se algo estivesse em falta pra você. Mistérios da vida né? KKKK

    ResponderExcluir