domingo, dezembro 6

Planos e Confissões

O dia poderia ter mais do que 24 horas. De dia poderia ser 20 horas e de noite 48 horas, no total de 68. Não, espera ai, vamos colocar mais uma hora de dia, 69 horas no total! Ótimo número! HAHAHA
A melhor parte do dia é a vida noturna e, apesar de ter o mesmo número de horas que o dia, parece que dura tão pouco. Isso é deprimente.
Se nós não dependerssemos do Sol eu queria que tudo fosse noite. Para sempre. Bem, desde que eu me conheço por gente...sempre tive tendencias noturnas, não que eu seja um morcego e nem pensem na palavra vampira. Porque, apesar de querer ser uma, estou cansada desse clichê.
Acho que eu nasci para vivenciar o underwold. Minha vida é light ao extremo. Such a boring life. E o que eu desejo para 2010 é isso. Quero ingressar de vez na vida noturna. Quero aproveitar essas horas miseráveis que um dia tem. Quero prolongar minha sexta feira até a próxima quinta. Claro que não me esqueço da responsabilidade, já mais. Acho que esse pode ser um dos meus defeitos. Sou responsável demais, inocente demais, isoladada demais.
Posso não parecer assim, mas sou. uma pequena concha que guarda uma pérola negra e que ninguém consegue abri-la. Eu tenho é que destravar minha capacidade de "ser eu", se é que vocês me entendem.

3 comentários:

  1. Como eu disse no msn :

    "gosta da vida noturna nao pra uma rever ou boate da barra"

    ResponderExcluir
  2. po 69h, se fosse assim hj eu estaria com +/- 5 anos ou seja n poderia curtir essas 48h de noite teria q ir cedo p/ cama e ficar dormindo umas 48h, assim n seria nada legal, fora q uma criança de 5 anos com esse tamanho todo né.

    ResponderExcluir
  3. vira gay!!!!! o//
    hahaha brinks
    poooo o negoço é ser botequeiro da Lapa
    aiushaoiushoauishuiasha
    e aroveitar os 69 kkkkk

    ResponderExcluir