terça-feira, dezembro 15

Rivers {Weezer}

Não sei se vocês já sabem, mas Rivers Cuomo , vocalista do Weezer sofreu um acidente no ônibus da turnê e isso já deve ter umas 3 semanas. felizmente ele já está se recuperando.
Hoje mais cedo, Rivers postou no twitter: "The hardest, most difficult and most painful experiences in life are still ahead."
 
Quando eu li a notícia, não acreditei. fiquei com o coração na boca. Eu adoro Weezer! Rivers e cia são renovadores! Aquele "Rock de Nerd" durante os anos foi se mostrando cada vez mais interessante.

E como Rivers está se recuperando? Na estrada! Qual é o remédio de um músico? a música!
Não só para os músicos, mas a medicina acredita que... ah, bem... não vou ficar aqui chateando vocês. A notícia tá dada.

Eu só gostaria de postar um video aqui do Sebastien Lefebvre. Ele gravou um cover do Weezer, dando uma forcinha ao Rivers. Ele é quase um Lenny Kravtz em estúdio! -NN haha



Espero que gostem. Porque eu adorei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário