quarta-feira, dezembro 2

Desinteresse pessoal

Se até agora não aconteceu nada de interessante na minha vida 
É porque o destino guarda dentro da caixa de pandora algo 
Que me faça sair desse tédio, dessa rotina onde nada é interessante.
As vezes eu penso que o melhor seria morrer, 
Mas as vezes uma voz grita na minha cabeça dizendo que isso é coisa 
Para perdedores e que eu não sou uma perdedora, 
Sou apenas a criação do acaso. 
Mas nada acontece.

O  fato da morte não conseguir me levar 
É minha maldição e vou fazer dela um presente. 
Vou viver a vida sem anseios e martírios. 
Meu passaporte para o underworld começa 
Onde eu me permito a cruzar a linha do interessante 
E para isso eu preciso de um novo ar para respirar, 
De um novo lugar para viver e 
Dos velhos amigos para compartilhar tudo o que meus olhos podem 
Ver e tudo que minha pele pode tocar.

Vou fazer com que essa cicatriz suma do meu peito 
E poderei me olhar no espelho sem me culpar 
Pelo que eu deixei de fazer ou pelo que sinto por você. 
Vou me livrar dessa erva daninha que eu carrego em meu peito. 
Mas saiba que se você morresse eu não daria a mínima. 
Não me lembraria das brincadeiras que você fazia comigo, 
Sem saber o que você realmente sentia. 
Só ficaria furiosa com o fato de não poder te alfinetar mais. 
Iria chorar sozinha e fingir que eu não me importaria, 
 Que eu não daria a mínima.
                                                                                                                         ~Tonks

6 comentários:

  1. Um dia eu quero escrever que nem você,escreve um livro Tonks,eu compro !

    ResponderExcluir
  2. own que bunitinho
    gostei
    kkkkkkk
    oi
    (to com sono)

    ResponderExcluir
  3. Essa última parte é muito eu, dica :)
    Bonito, Tonks. E triste.

    ResponderExcluir
  4. Uhuuu
    Isso abre a caixa da pandora
    Uhuu

    *dance*
    ai vai solta as pragas pela terra
    \o\
    sera demais como o Raphinha fala de 2012
    todo mundo geral surfando =D
    Kawai né ?

    ResponderExcluir
  5. Vc leva jeito pra Letras !

    Já pensou nisso ?

    Amei o texto !

    Tá escrevendo cada dia melhor !

    Parabéns !

    ResponderExcluir