domingo, novembro 29

Resumo

Ficar sem internet quando se promete um post no dia seguinte é paia!
E além do mais a minha memória não está tão fresca... bem... sei que depois do cinema eu fui para a casa da amanda porque era niver da Joyce e, chegando lá, a amanda ainda estava com o uniforme do JK e o Kaike estava no pc. Depois eles tiveram a ideia de fazer brigadeiro. Ficamos comendo brigadeiro e vendo alguns videos dos Barbixas. rolei de rir! Pena que ano que vem não tem mais o quinta categoria...ou pelo menos não vai ser tão engraçado sem o Marcos Mion já que ele vai deixar a MTV :(

Eu me senti tão mal por quinta feira, ainda me sinto. Eu sei que o aniversário do Eric é um dia depois do da Joyce mas no dia, eu me esqueci e ele fica me lembrando disso toda vez que a gente se encontra como se já não fosse chato ter que me olhar no espelho depois dessa gafe...
Nós três (Eric, Joyce and Moi) fomos comprar os decorativos para a festa da Joyce. fiz a disco ball que ficou meio trash... mas quem disse que meio trash não é legal?

Na sexta feira fui para o JK, joguei verdade ou consequência com o Thiago, Cleiton e Amanda (tenso.)... depois de milênios o Giulliano chegou e fomos tomar sorvete. Quando cheguei em casa, eu parecia um camarão, tanto que minha mãe virou para mim e falou "eu tô achando que você me enganou e foi para a praia".

Ontem, festa da Joyce foi...digamos... normal... tão normal que quase fomos para a casa da Amanda.Isso sem falar nas gafes de Kaike e Eric como "Ave Maria" e "A Joyce já foi abençoada". (fica a piadinha interna)

Hoje teve parada da Disney em Copacabana! Lindo Demais!!!
Assim que a Talitha postar as fotos eu pego e coloco aqui...é impossivel escrever o que foi mais cedo. Só vendo!
Beijoos

2 comentários: