terça-feira, novembro 17

Meia Noite

 Hoje, quando eu estava vindo do colégio - ouvindo "Like a Stone" do Audioslave - tive um flash bastante perturbador:

*Eu andava pela rua com um vestido colorido, de escarpins vermelho, uma pasta na mão, de rosto baixo para esconder a maquiagem borrada pelas lágrimas que escorriam sem parar.
Foi então que eu vi aquelas luzes e senti o impacto do choque quebrar a minha respiração e fui jogada a quase um metro e meio de distancia, fazendo com que a pasta que eu tinha nos braços voar e de lá, desenhos choviam em cima de mim, onde um filete de sangue descia pelo meu rosto e se misturava com o rosa do  meu cabelo.

E agora eu até poderia acrescentar uma chuva, pessoas envolta para saber o que tinha acontecido, policiais tentando afasta-las de cima de mim, enquanto, de longe o soar de uma ambulância vai ficando alto e mais alto, até que mãos frias me colocam em cima de uma maca e me levam para o interior pálido e aquecido do carro que sai em dispara para o hospital. No caminho, sinto uma mão precionar o meu peito quando percebem que minha respiração começa a falhar. Depois de pressionar tanto o meu coração, sem sucesso algum, meu peito queima, queima tanto que sinto vontade de gritar mas não consigo nem ao menos abrir os olhos para encarar quem está fazendo-o queimar. {...}

Acho que tem uma dramaturga dentro de mim que de vez em quando gosta de dar as caras ao mundo só para que ele saiba que ela está "aqui".
E para completar essa melancolia assintam esse vídeo:

Fall for You
Tenho orgulho dos meus meninos

Nenhum comentário:

Postar um comentário