segunda-feira, novembro 23

Gossips on New Moon

É caótico não ter ninguém para comentar no meu blog... e principalmente não ter o que escrever então...por que eu não escrevo sobre algo que não se falam?
Do tipo... para quem for ver New Moon (continuação de Twilight) tente notar o quanto o Robert Pattinson pestaneja sem parar por causa das lentes de contato. Eu ri tanto dele...sem falar que, depois da experiência de Twilight, ele ainda não consegue se entender com expressões faciais: quando ele tem que ficar sério, ele fica com cara de quem tá sofrendo; quando tem que ficar com cara de medo, fica com era de doente: quando tem que ser amável, parece que está se achando "O CARA", sem falar naquele sutaque falsete de Corleone Americano (é sério, reparem só no jeito como ele fala, parece um Vito Corleone inglês).  E só para terminar o parágrafo do RPattz, garotas, se controlem porque aquele abdomen do Edward não é do RPattz! Aquilo não passa de muita maquiagem e photoshop!
Agora, sobre Taylor Lautner? New Moon é a maior propagando do tanquinho dele! imagine quantas mulheres histéricas e malucas não vendem a alma para encostar apenas um dedo nele!
Essas fans... todas canibais!
Minha querida Kristen Stewart, você bem que poderia fazer fisioterapia para melhorar essa sua coluna curvada, não é? Sabe, não é nada sexy uma mulher ser bonita e interessante com a coluna do Corcunda de Notredame, certo?
Vou até lhe ensinar um exercício que as modelos aprendem: Levante bem os braços e deixe eles cairem naturalmente para os lados.
Outra coisa, saiba fechar a boca quando estiver atuando. :x
 Ah, gente, eu não aguento mais aquelas fofoquinha de "RPattz com certeza tá namorando a Kiki!" bem, ela não gosta do cheirinho "peculiar" dele. Então... parem com essas balelas, ok?

Alguém ai tem como negar que Kiki realmente precisa melhorar esta postura?

*Acho que neste post eu encorporei um pouquinho o Perez Hilton mas, quem nunca fez isso!

3 comentários:

  1. Concordo em número, gênero e grau. Eu já tinha mesmo reparado nas expressões faciais horrendas do Rob (desde a aula de biologia no Tiw) e nas costas curvadas da Kristen. De qualqeur jeito, o filme, ao meu ver, foi bom; a não ser pela apelação para o físico do Tay que, cá entre nós, foi mesmo muito exagerado. Mas ok, ao menos ficou claro o quanto ele cresceu e ficou mais forte :)

    ResponderExcluir
  2. Que nada, Cleiton. Sou uma crítica nata. Até mesmo os filmes que eu gosto eu preciso criticar...mas são críticas construtivas... eu realemente espero que eles melhorem esses pontos...

    ResponderExcluir