quinta-feira, novembro 12

Música e Letra

Não é todo dia que eu posto duas vezes. Considerem-se com sorte.
Bem, meu joelho tá doendo pacas!
Argh, amanhã começo a fisioterapia..mas acho que já falei disso no post anterior...
Ah, outra coisa que eu esqueci de falar; vou começar a escrever. Já tenho uma história na ponta da lingua, mas, quem dera ser como Hemingway, Zafón ou Clarice Lispector.
Mas é com as primeiras palavras sobre um papel que nós vamos nos moldando e chegamos à algo como Davi de Michelangelo ou A capela Cistina. Tem gente que diz que detesta livros mas como alguém pode detesta-los? A alma de um livro é tão pura quanto um sorriso banguela de um bebê. A literatura tem uma magia que poucos conhecem.Uma magia um tanto miserável e tão cheia de valores e gestos e vida.

Assim como a música, que por falar nisso... eu preciso terminar algumas letras... -.-
Bem, vou lá atualizar o fotolog e postar algo no twitter.
Kisses

2 comentários: