domingo, novembro 15

the Party sTarted

A festa ontem foi bem legal, se não fosse pelo bonde da Stronda e o funk contìnuo seria ótima. O house e o eletronico só tocou durante 1 horinha... e eu, com o joelho doendo nem pude aproveitar muito. A Macruf dormiu aqui em casa e hoje de manhã quando eu acordei parecia que ela não tava respirando :X
Foi então que ela se mexeu e até deu pra aparecer uma gotinha na minha testa. Haha
Agora de noite eu comecei a desenhar o Heath Ledger de Joker. Vocês sabem o quanto eu sou apaixonada por ele. Vou postar as fotos.




                                                               
Eu ia postar o Joker só que tem que pintar e ajeitar as sombras... esse fica para a próxima xD
Vou ver se agora eu começo a minha história que no post anterior eu citei. Beijoos

Um comentário:

  1. poo, a festa deve ter sido legal...
    o povo todo fantasiado..
    aliás, hj eu tava vendo o cilada sobre festa a fantasia
    HUAHUAHUAHUAHUHUA
    foi engraçado...
    bjzios

    ResponderExcluir