quinta-feira, novembro 26

último dia de aula.

Nossa, um dia corrido era o que eu estava menos precisando...haha
Hoje (ou melhor, ontem...pq é 12:35am) fiz quatro provas em uma hora e meia (sendo que eu não havia sequer pego o meu caderno para estudar.) e então fui para o shopping com a Danielle e a Bruna. Andamos muito para pegar o ônibus. Chegamos lá eram 10:30am e o calor na rua estava tão insuportável que quando entramos na Riachuelo a diferença de temperatura foi absurda!
Bem, eu precisava de um colete para a festa da Joyce no sábado agora, então corri o shopping todo atrás de um que eu gostasse e que tivesse um preço acessível. Como eu já tinha estado na Riachuelo, na C&A, na Renner e na Leader, decidi ir na Hering. Um cara bonito me atendeu... e eu achei que era milagre. Quando eu perguntei que queria um colete ele disse "O colete acabou, nós tinhamos um de tactel mas era horroroso! Olha, numa loja tem um que eu vi na vitrine que é a tua cara!". Sim, o cara era maaais do que gay...mas né, fazer o que... fui lá ver o tal colete e ele realmente acertou...só que o meu bolço não! Era o dobro da quantia que eu tinha na carteira!
Acabei por comprar um colete que eu havia visto na renner. De lá fomos no Burguer King e então para o cinema.
Pegamos a sessão de 1:30pm e quando eu entreguei o ingresso para o cara, um par de olhos verde limão estavam olhando para mim. Uma grande cartola colorida estava a minha frente. Mad Hatter Depp. Alice in Wonderland vai estreiar dia 10 de março e já tem um anúncio no Kinoplex! Eu nem acreditei e por isso, saí a procura de Doctor Parnassus, mas nada... me bateu um vazio no peito e eu sorri eu me lembrar de Heath sorrindo...as vezes essas frenesis nostalgicas me abatem...
Esquecendo essas últimas palavras e mantendo o foco nas lembranças do dia: chegamos na sala do cinema e lá tinha umas sete pessoas (isso porque falatav meia hora para o filme começar porque quando começou foram umas cem).
Eu sei que consegui mostrar a Bruna o quanto Robert Pattinson não sabe atuar como Edward Cullen e ela me mostrou o quanto Edward Cullen tem um affair por Jacob Black.
Amanhã eu posto a continuação do dia e a foto com o Mad Hatter Depp. Estou com muito sono.
See ya later. Xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário