quinta-feira, novembro 12

I'm back in the game

Já se passou tanto tempo desd'o meu último post... tanta coisa aconteceu... recebi minha primeira nota alta em matemática (depois de anos), fiquei jogando Guitar Hero na minha feira de humanas, um pessoal do 3º ano tocou Elephant Gun do Beirut, eu desloquei o meu joelho, não fui no Maquinária festival...

Bem, não tem como eu postar sobre tudo isso... então vou falar das últimas:
* Segunda feira foi aniversário do Giulliano. 1.8, como ele colocou no nick do msn.
Eu não pude dançar, por causa do joelho, mas quem foi que disse que isso era problema? A pobre da Macruf ficava doidinha quando eu começava a pular. Bem, alguém tinha que se preocupar, não é?

Na festa de Halloween eu conheci o Filipe, o Panda. Na festa do Giulli o Cleitinho ficou cantando a música do Panda.. -qq
Ai, ai... o mundo dos Garotos é mesmo qqq

*Terça feira eu tinha prova, ou melhor 4 provas... acho que fui bem em fisica... geografia e espanhol eu enrolei... e até mesmo eu que só consego gabaritar inglês achei dificil a prova por causa de um texto que eu não entendia bolhufas :X

*Quarta feira eu fui ao ortopedista e amanhã eu começo uma fisioterapia, terminei de ler O Jogo do Anjo e Zafón é FODÃO, fato comprovado.

*Hoje, bem... fui na rua comprar uma máscara para amanhã (festa a fantasia do colégio), daqui a pouco vou para a casa da Amanda e só...

Do you see? My life is such a boring life.

2 comentários: