terça-feira, outubro 19

S.O.S

Ajuda.
Eu preciso de ajuda.
Meu coração voltou a bater
E as borboletas não param de se mexer
Dentro do meu estômago.
Suas asas batem de forma inquietante.
Desesperadas.
Profundamente desesperadas
Dentro dessa gaiola.
Que está em constante movimento.
Como uma montanha russa.
Eu estou numa montanha russa.
E ninguém me avisou...
Eu a escuto.
Eu a escuto toda noite.
Escuto a Lua rindo de mim.
Alguém, qualquer um...
Eu preciso de ajuda.
Ele me pegou de jeito.
Minhas mãos suam,
Meus olhos brilham e minha respiração falha.
Você tem o poder de me deixar sem graça...
E o espelho não me deixa desmentir.

4 comentários:

  1. eu gostei, ia falar da parte que eu mais gostei, porém, o texto não merece ser destacado. Pois tá tudo muito bom :]

    ResponderExcluir
  2. Amazing! Acho tão legal quando vc transfere tua emoção e sentimento p'ra leitura!

    ResponderExcluir
  3. FOOOOODAAA, TÍPO DE QUEM TÁ APIXONADA.. TÁ POR QUEM ?

    ResponderExcluir