domingo, outubro 31

Confissão.

Uma maldição delicada e intensa caiu sobre a minha pele,
Na forma de um vício, de uma erva daninha,
Que eu chamei de você.
Meus campos de morango foram devastado
E meu coração roubado.


Saudade!
Saudade de um aroma desconhecido,
De um abraço nostálgico, sonhado e aspirado
Que me asfixia toda noite antes de dormir.
Você é a solução do meu problema.
É o problema para a minha solução.


Eu briguei com o tempo. Pedi para ele parar.
Para que assim esse dia não acabe...
Não, não se afaste. Não, não me deixe.
Sou uma criança amedrontada.
Sou uma tola apaixonada,
Entenda-me.

4 comentários:

  1. Claro que eu entendo. ^^
    Eu sou a única pessoa do mundo que tem o privilégio de entender.

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse também! *-*
    Sabe? escreve logo um livro, e faz uma dedicatória pra mim xD aushaushaushua

    ps: comentario acima -> =OOOO
    <3

    ResponderExcluir
  3. KKKKK, vitor se num entendesse tbm iria morrer ein? RUM' rsrs. Gabriela como sempre, escreve com o coração *-*

    ResponderExcluir
  4. kkkk
    escreve logo um livro, e faz uma dedicatória pra mim xD aushaushaushua [2]
    sabe q eu sempre leio seus posts né xD
    -q

    ResponderExcluir