quarta-feira, novembro 3

Linha.

  As vezes eu acho que ninguém entende o que eu falo ou faço. E a maioria acha que me conhece bem. Acham que por eu ser travada eu não tenha vontade de cometer loucuras. Acham que por eu falar certas insanidades eu não seja tímida. Costumo surpreender pessoas e passar despercebida por elas. Estão sempre me subestimando. E eu rio com isso. Não costumo demonstrar calor. Mas sou quente por dentro. Alguns conseguem sentir só de olhar. Não sou grossa. Apenas não minto para ser agradável, como muitas pessoas fazem. Me sinto deslocada quase sempre. Me sinto parte do "todo" quase sempre. Eu simplesmente não consigo viver só de um lado da linha... ou viver na linha... eu sempre estou mudando.Tente me acompanhar sem ficar para trás. Eu te ajudo. Basta querer.


2 comentários: