sexta-feira, fevereiro 11

Apenas uma peça falida.

 Brincando você me disse que era frio. Eu não levei a sério, e tudo que você me escrevia, eu acreditei tão cegamente que não percebi que a maioria das palavras eram vazias e nem você percebeu também. Eu participei da sua peça sendo a atriz que pensava ser a personagem e a personagem que tinha medo de ser a atriz. Eu adorava o jeito como você me dizia o que sentia, quando você me provocava e dizia que eu era sua. Não durou muito...mal entramos no começo de tudo quando percebi que seus beijos perderam o sabor, seus pensamentos se tornaram distantes, sua pele se afastou da minha e no final da temporada. Choque. Ninguém esperava aquele final. Decepção é a palavra que descreve meu estado. Decepção pelo fim seco.
Nós poderíamos ter feito melhor. Eu criei o começo e você, o final do começo. A minha personagem não merecia o final da atriz enquanto seu personagem fugia para o Alaska.
 Você me disse que me amava e então o chiclete perdeu o gosto. Eu me sentia uma tola por ter aceitado participar disso. Uma tola por ter acreditado que mesmo rachados nosso amanhã estava a salvo. Mas hoje eu não me arrependo de ter vivido lágrimas, beijos e poesias. Sinto muito por essa situação, por agora não conseguir ser apenas uma amiga,  por ainda manter a personagem e ainda te amar. 

3 comentários:

  1. Uma hora isso tudo vai passar.. Você ainda vai rir disso tudo. Pode apostar!
    P.S.: Eu sei que não é hora disso.. Mas é incrível o dom que você tem. Como você escreve bem. As palavras se encaixam perfeitamente.. parabéns!
    ass: thársila

    ResponderExcluir
  2. Oh dear, que texto bonito. (:
    Devo dizer que parece que nossa conversa foi boa. :)

    ResponderExcluir
  3. Unbelievable !!! Eu axo que a sua habilidade de escrever cresce inversamente proporcional à minha habilidade de comentar xD

    Tá de parabéns maninha e óóó eu n vou repitir as coisas que eu já te disse, deixa rolar ^^
    Como o "anônimo" disse vc ainda vai rir disso tudo.

    ResponderExcluir