quinta-feira, fevereiro 17

Questionar é complicado.

  Não sei o que escrever. Não sei o que escrever porque não sei o que sentir. Acho que sinto tudo. Acho que sinto nada. Acho que só "achar" não tem valor, porque não tenho uma certeza. E a minha dúvida não é questionável, já que eu não sei o que questionar. Acho que enlouqueci. Só acho. Mas onde é que está a certeza? Será que tenho alguma? Duvido até da existência de alguns e te digo que nunca pensei na minha. Acho que eu tenho uma vida ordinária. Só acho.
  Acho que em alguns momentos eu tenho certeza de algo. Mas ela se torna questionável e eu percebo que ela não existe. Minha certeza é uma amiga imaginária que as vezes eu questiono sua existência. Assim como tantos sentimentos e pensamentos, ora acho não serem nada, ora acho serem tudo. Mas eu só acho.

5 comentários:

  1. Acho que questionar é necessário. Só acho. Mas acho que mais importante que questionar é procurar por respostas, se não, como deixar de achar? - eu questiono.

    ResponderExcluir
  2. Questionar é bom, se contradizer é bom. Você tem dúvidas, perguntas sem resposta e respostas que você não sabe qual é a pergunta; sentimentos contrários, e ao mesmo tempo singulares. Isso te faz sentir vivo.

    ResponderExcluir
  3. A única coisa que separa uma pessoa da loucura é se questionar sobre a mesma, então vc ainda não enlouqueceu. xD

    ResponderExcluir
  4. Assim como tantos sentimentos e pensamentos, ora acho não serem nada, ora acho serem tudo. Mas eu só acho.

    Sem mais. *-*

    ResponderExcluir
  5. Que texto mais confuso :s
    vou ali jogar guitar hero bjs

    ResponderExcluir