segunda-feira, fevereiro 28

Gotas de vida.

   E a chuva lá fora cai. Cai com vontade, cai para admirar o menino apaixonado, para inspirá-lo a amar ainda mais aquela que seus olhos captaram. Ela cai para molhar a terra cinza de tristeza, para celebrar uma vida, para levar uma morte. Cai para aliviar o peso desse ar da cidade grande, desse mundo tão grande e tão frágil.
   A chuva lá fora cai para lembrar que tudo passa. Que tudo ela leva. Ela cai para saciar a minha sede de felicidade simples, para me presentear com cheiro de terra molhada, para me fazer sentir despreocupada e segura. Ela me faz rir quando estou nela, quando vejo uma criança brincando na lama e percebo que essa criança também está dentro de mim. Ela mantém viva minhas melhores lembranças melancólicas de uma maneira saudável. Ela me escuta e me faz sentir um bem estar que só sinto quando ela cai. Ela cai para me guardar.

2 comentários:

  1. Gostei muito desse texto! Realmente bonito...
    To seguindo! Abraços

    ResponderExcluir
  2. A chuva também me aflige dessa maneira... A diferença é que é todos os dias...

    ResponderExcluir