sexta-feira, fevereiro 25

Desalento

   Não sei o que sentir. Sinceramente não sei. A nostalgia me tomou essa semana e eu me sinto totalmente inútil... fútil...sem propósito algum. Se a minha vida tivesse um soundtrack, provavelmente teria um mixed de "Like a Rolling Stone" do Bob Dylan, "Quelqu'un M'a Dit" da Carla Bruni, "Nothing Left To Lose" e "You" do The Pretty Reckless... pensava já ter superado isso.
 Eis que ontem eu decidi alugar Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças e hoje eu o vi, e percebi que tem muitos pontos que cruzam com o meu asfalto. Me senti estranha vendo aquele filme... como se eu tivesse vendo os meus últimos meses...e visse o que eu queria fazer com tais lembranças... Tinha frases no filme que pareciam Déjà Vu para os meus ouvidos...e então eu via rostos, ouvia vozes, pude sentir até o cheiro. Cheiro, vozes e rostos de um sonho que eu pensei que fosse real.

" I thought maybe you were a nut... but you were exciting. "
I wish you had stayed. "
I wish I had stayed too. NOW I wish I had stayed. I wish I had done a lot of things. I wish I had... I wish I had stayed. I do. "

Ainda tem uma citação excelente de Nietzsche:
Blessed are the forgetful, for they get the better even of their blunders."



Um comentário:

  1. Feliz é o destino da inocente vestal!
    Esquecendo o mundo e sendo por ele esquecida.
    Brilho eterno de uma mente sem lembranças
    Toda prece é ouvida, toda graça se alcança.

    <3

    Já ouviu Lullaby, do Jack's Mannequin?

    ResponderExcluir