segunda-feira, maio 30

Agatha - Simplicidade

   Perdi a vontade de terminar meu drink no meio daquela multidão afogada em alegria, música e alcool. Minha cabeça começava a doer com aquelas luzes coloridas e com aqueles flashes. Atravessei aquele mar de gente, me despedi da Paula, do Ricardo e de mais algumas cabeças que estiveram comigo desde o começo daquela loucura que terminou quando eu voltei para o backstage e fui aplaudida por todos ali.
 Lucas me esperava do lado de fora da casa de festa, encostado naquele sedan preto com um par de chinelos e um capotraste no porta luvas, aquela camisa suada, do futebol no meio da chuva, jogada no chão do banco de trás, um boneco bobblehead do Spock acima do painel e um CD do Bob Dylan que nunca mais saiu do player. Sorrio ao pensar em todos esses detalhes irrelevantes para a maioria das pessoas, mas que para mim essa parte irrelevante da minha vida é uma das minhas preferidas.
- Você tá bem? - perguntou ele quando eu me aproximei. As vezes ele acertava quando deveria fazer a pergunta certa.
- Não... tô me sentindo estranha... a minha cabeça tá doendo e parece que eu acabei de fazer uma maratona porque meu coração tá disparado. - me sentia uma presa sendo caçada por algum animal invisível.
- É, deve ter sido o alcool, aquela ansiedade...e claro, o bonitão aqui. - Lucas não era convencido, mas brincava ser. Deu aquele sorriso de Johnny Bravo e pôs as mãos na minha cintura.
- Não, é mais sobre amanhã, eu não sei... é uma sensação diferente. uma espécie de medo...não sei explicar. Deve ser por causa do desfile, da aceitação, das críticas... e eu já tô acostumada com o bonitão aí... nem ligo mais pra isso... - fingi estar admirando minhas unhas e a boca dele se aproximou da minha orelha, antes de beijar meu pescoço.
- Deixa a gente chegar em casa. Aí eu quero ver você não ligar. 

2 comentários:

  1. oown que coisa mais linda desse mundo esse casal.

    ResponderExcluir
  2. Isso foi tão culturalmente palatável. E olha que eu tenho a mínima ideia de como cheguei aqui. o.o"

    ResponderExcluir